Fim do período de festas, hora de botar em prática o que eu havia começado antes do Natal. Porque se é pra começar algo, que seja logo.
Bem, foi na quarta-feira, 18, acordei as 6:10 da manhã e, ainda na cama, me perguntei: pra que correr hoje?, deixa pra começar segunda-feira. O outro pensamento seguinte: fala sério, você não precisa correr agora, você não é obrigada. E mais um: Cara, na moral, vai dormir!
Eu tinha tudo pra não levantar, mas lembrei que na terça-feira, arrumei a roupa e tinha dito a mim mesma: Amanhã recomeça, e é isso. Você vai sim quebrar essa regrinha chula de que tudo tem que começar na segunda-feira.
Depois eu pensei: quer saber, não vou deixar a cabeça mandar agora, meu corpo vai levantar sozinho. Eu levantei sem pensar em nada, sem pensar no cansaço psicológico, sem pensar no sono, sem pensar que estava tão cedo e que o céu estava até escuro.
Vesti a roupa, coloquei a faixa no cabelõn, calcei o tênis. Fiz o alongamento e, para tudo, foi aí.
O alongamento acordou o corpo e a cabeça, e derrepente ganhei um ânimo incrível! E olhei pro céu o dia já estava clareando. Fui pra cozinha, tomei água, comi pãozinho, bebi suco e acho que comi uma banana com mel. Tudo bem rápido!
Peguei o iPod, e fui pra pista. E o resultado foi este:
Clique na imagem para ampliar
Aplicativo da Nike Plus junto com o iPod Nano, mostra o tempo, rítimo e kilometragem
E a Power Song do dia, foi: Aaaaa America Americanoooooo. Lady Gaga.

Nenhum comentário:
Postar um comentário